sexta-feira, 15 de abril de 2011

Deputado Mendes Ribeiro recebe representantes da Ong MaRSeguro

Em reunião com representantes da Ong MaRSeguro – Instituto Thiago Ruffato, nesta sexta-feira, o deputado federal Mendes Ribeiro Filho (PMDB-RS) informou que solicitará à Câmara levantamento de projetos e legislação sobre pesca e surf. O parlamentar demonstrou seu apoio à causa e o interesse de lutar por legislação nacional que traga maior segurança para banhistas, surfistas e pescadores. “Tenham-me como parte ativa desse processo”, enfatizou o parlamentar.


Segundo Neuza Rufatto, mãe do surfista Thiago Rufatto, que perdeu a vida no dia 1° de novembro de 2010, em Capão da Canoa, é preciso buscar alternativas de pesca mais seguras para substituir as redes. “Não quero que nenhuma mãe passe o que eu passei.” Também participaram da audiência o vice-presidente da Federação Gaúcha do Surf, Nison Guarda, o diretor de segurança da entidade, Virgílio Matos, e o representante da ONG MaRSeguro Felipe Longhi Malheiro.


A luta é constante, nós do Instituto Thiago Rufatto estamos buscando melhorias para todos os gaúchos. Contribua conosco acompanhando nossas notícias e divulgando-as aos seus amigos, através das redes sociais ou email.

www.twitter.com/ongmarseguro
ong.marseguro@gmail.com
www.facebook.com/marseguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário