sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cuidado - Rede de pesca em área de surf no Quintão

Cristina Alves nos enviou o seguinte texto via facebook:

FLAGRA! "Hoje pela manha (15/04/11-9:00 am), foi registrado um ato irresponsavel de pescadores que ainda insistem em desrespeitar os limites das areas demarcadas para surf no RS.
O fato ocorreu por volta das 9 hrs da manha desta sexta feira na praia de quintão, onde um surfista registrava fotos das condições do mar, e um grupo de pescadores foi avistado instalando calões de pesca dentro da área que é designada para surf na praia!


"Este se apresentou, solicitando gentilmente que as redes fossem migradas para a area de pesca, o que causou revolta dos pescadores que o ameaçaram e se recusaram a retirar as redes.Novamente apos 1 hora, voltou a praia onde lá estavam os pescadores que partiram para cima do carro jogando pedaços de madeira e agredindo o mesmo que se defendeu e acabou revidando aos golpes."


"Sendindo-se no direito um pescador do grupo foi até a delegacia e registrou uma ocorrência no qual alegou ser vítima de violência e que não sabia que existia uma area própria para pesca na praia. A ocorrência foi registrada e assinada por ambos e irá a julgamento em data ainda não especificada pela PM."

Um comentário:

  1. Cara acredito que este cidadão e muitos outros não tem nem carteira de pescador .
    O problema do povo é a ignorancia e a petulancia.

    ResponderExcluir