domingo, 19 de junho de 2011

Audiência Pública para discutir áreas de pesca e surf em Imbé

Comunidade do Surf unida para evitar a 50ª morte em redes na costa gaúcha

            A Federação Gaúcha de Surf (FGSurf) convoca todos os surfistas, familiares e simpatizantes do nosso esporte, para uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Imbé, nesta segunda-feira (20/06) às 15 horas, para discutir uma solução para as áreas destinadas a pratica esportiva (Surf) nos balneários de Mariluz, Albatroz, Santa Terezinha, Imara e Imbé.
            A audiência foi solicitada pela Federação Gaúcha de Surf através do vereador Fabrício Rebech, que de pronto atendeu ao pedido. Os surfistas precisarão comparecer em bom número para buscar a sensibilização dos parlamentares frente ao problema. “Precisamos mostrar nossa força e acima de tudo que queremos defender a vida. O respeito às áreas é um primeiro passo para que não tenhamos mais mortes no Rio Grande do Sul. Mas queremos o fim deste modelo ultrapassado de pesca, que oferece risco para a vida de milhares”, comentou Orlando Carvalho, presidente da FGSurf.
            Para denunciar uma rede ou cabo fixo contate o presidente da FGSurf através do telefone 51 78126317, ou do e-mail orlandocarvalho@fgsurf.com.br.



Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
51 99429922 – imprensafgsurf@gmail.com - @FGSurf  

Nenhum comentário:

Postar um comentário